quarta-feira, 4 de maio de 2011

Perfeito

Eu realmente amo esse vídeo,ele é incrível!Provavelmente muitas bailarinas já o tenham visto,mais como é um dos meus preferidos não resisti em coloca-lo nesse post...
Eu amo o cisne negro que para mim é o mais perfeito de todos..."A feiticeira Odile é orientada a seduzir o príncipe Siegfried!".Quem sabe um dia eu eu não chego a dançar não é?

esticando o assunto....


O Lago dos Cisnes

Ato III

Na corte da Rainha aparece um nobre cavalheiro e sua filha. O príncipe julga reconhecer que a filha do nobre cavalheiro Odile é a sua amada Odette, mas na realidade por baixo das figuras do nobre cavalheiro e a sua filha escondem-se o mago Rothbart e a feiticeira Odile. A dança com o cisne negro decide a sorte do príncipe e da sua amada Odette: enfeitiçado por Odile, Siegfried proclama que escolheu Odile como sua bela futura esposa, quebrando assim o juramento feito a Odette.

texto tirado de wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário