terça-feira, 3 de maio de 2011

Meninos bailarinos

Eu fico abismada com essas brincadeiras de mal gosto,totalmente preconceituosas que tem gente que faz com os meninos que dançam ballet.Gente que nem entende do assunto,não sabe oque é a arte, que critca e desfaz do trabalho duro que eles enfrentam assim como as meninas,mais que é ainda é bem pior, já que alem de tudo, eles tem que lidar com o preconceito das pessoas,e muitas vezes da própria família.Eu fico imaginando como reagem os pais de um menino de sete anos que diz que quer ser bailarino,não deveria ser igual a um menino que diz que quer ser um lutador?Qual a diferença do menino e a menina dançar ballet?Nenhuma.
Todos tem o direito de subir no palco e mostrar que tem talento, e que cada minuto de dedicação valeu a pena ,serem incentivados e apoiados,já que,o que seira do ballet se tambem não houvessem os bailarinos?
E não existe essa de bailarino é homossexual,já que uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra.
Então é isso aí meninos não se importem com besteiras, porque o ballet precisa de vocês!


olha gente eu não sei de onde é a imagem mais eu achei linda e tudo a ver

2 comentários:

  1. Muito bom o blog, principalmente o apoio aos meninos como eu que dançam, o preconceito sempre vai existir, basta saber lidar. É no palco que mostramos a verdadeira arte do ballet.

    ResponderExcluir
  2. Coloquei meu filho no ballet desde seus 2 anos e 4 meses, já se passaram 2 anos e vejo que a própria escola não estimula o ballet para meninos... tudo só se referem as bailarinas

    ResponderExcluir