domingo, 22 de maio de 2011

meia ponta é o blog

Tenho que admitir que eu amo o  meia ponta é o meu blog numero 1,é incrível passear pelos posts da Carol Lancelloti, sentir esse amor que ela tem pelo ballet,é realmente contagiante. E com toda certeza eu posso dizer que eu aprendo e muito por lá...eu vivo mandando e-mails e enchendo a Carol de perguntas rsrsrs...que ela responde sempre...eu já tinha dito pra ela que eu ia fazer um post falando do meia ponta aqui, mais eu ainda não tinha encontrado a imagem do layout pra colocar hehe.
E o post que eu mais gosto é esse aqui sobre os repertórios favoritos dela,que é em primeiro lugar é o Lago dos Cisnes que é o meu preferido,e que eu assisto sempre,e muitos outro com certeza.E um detalhe eu também faço comparações de repertórios e me divirto muito com isso...então é isso visitem,mandem perguntas e sigam o meia ponta ballerinas hehe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário