segunda-feira, 2 de maio de 2011

Porque do um ballet

Dançar sempre foi um sonho para mim,eu gosto e muito de vários estilos de dança como jazz,dança de salão... mais da para perceber que o meu amor mesmo é pelo ballet.
Lembrando que quando eu criei o blog o meu objetivo era de saber como se sentem meninas (e meninos também)que não podem praticar a dança por qualquer motivo.Eu quero muito mesmo saber de histórias, receber dicas,opiniões,críticas,correções,de bailarinos e bailarinas, enfim tudo!No meu caso eu não tenho como praticar é que só tem duas academias aqui onde eu moro e os custos são muito altos,e sabemos que quando falamos de aulas não é só a mensalidade que em alguns lugares aqui no Brasil chegam a 200$,mais também as apresentações,e todo os "materiais" que a gente precisa para a aula,como sapatilhas,roupa adequada...
E podem perguntar viu porque eu não faço aulas mais eu pesquiso,leio, muito sobre ballet,ou outros estilos de dança e se eu não puder responder alguma coisa,eu pesquiso pergunto até encontrar uma resposta.O espaço também esta aberto para quem quiser que eu conte a sua história...

bem vindos ao um ballet...

Nenhum comentário:

Postar um comentário